COVID-19: Hospital da Figueira da Foz regista dois casos positivos

O Hospital Distrital da Figueira da Foz confirma os dois primeiros casos positivos de doentes infectados com COVID -19. Trata-se de dois homens com idades entre os 63 e os 77 anos, residentes nas freguesias da área de influência do Hospital da Figueira da Foz.
Os doentes encontram-se internados neste Hospital em enfermaria dedicada ao seu tratamento.
O HDFF está a preparar uma urgência destinada à COVID 19 que ficará à entrada do Hospital, onde será feita uma pré-triagem dos doentes com dificuldade respiratória que possam eventualmente estar infectados com o vírus. Até estar concluída esta área, os utentes com sintomas devem se dirigir-se ao espaço provisório para o efeito, contíguo ao Serviço de Urgência e devidamente identificado com placa Urgência Respiratória Aguda.

A nova Urgência irá funcionar em quatro módulos pré-fabricados, que já estão a ser instalados e que irão ligar ao edifício da unidade de saúde.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL