Alunos da Escola Bernardino Machado visitaram Porto Comercial

A turma do 11º A do Curso de Línguas e Humanidades da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) visitou o Porto Comercial da Figueira da Foz na manhã do passado dia 14, visitando parte das instalações, como zona de granéis sólidos e carga geral.
A visita foi orientada pelo comandante Joaquim Sotto Maior, coordenador portuário do Porto da Figueira da Foz. Foi-lhes dada igualmente a possibilidade de conhecer, no edifício da administração, o funcionamento da «JUL - Janela Única Logística», um conjunto de soluções tecnológicas concebido e desenvolvido para aumentar a eficiência e a competitividade do sector portuário.
O grupo visitou ainda diversas zonas do navio «Celtic Voyager», que se encontrava atracado em operações de descarga/carga.
A terminar a actividade, o grupo realizou um breve passeio pelo estuário do Rio Mondego a bordo de um rebocador.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL