Centro Escolar do Bom Sucesso foi hoje inaugurado

Pedro Santana Lopes inaugurou hoje de manhã o Centro Escolar do Bom Sucesso. A cerimónia que assinalou o acto contou ainda com as presenças, entre outros, de José Duarte Pereira (presidente da Assembleia Municipal), Carlos Batata (presidente da Junta de Freguesia do Bom Sucesso), Rigoberto Correia (representante da Delegação Regional de Educação do Centro), Maoméde Cabrá (director do Agrupamento de Escolas Figueira Norte).
Nas várias intervenções, a tónica foi colocada na importância de a freguesia do Bom Sucesso ter hoje um novo equipamento escolar que potencia o seu próprio desenvolvimento ao assumir-se como um investimento seguro, como afirmou Maoméde Cabrá, por «estarmos a investir em capital humano».
Pedro Santana Lopes realçou a ideia que defende e pretende ver implementada, assente na necessidade de descentralizar a concentração dos mais diversos serviços e bens da cidade, numa “clara defesa do desenvolvimento equilibrado de todo o concelho, enquanto garantia do indispensável reequilíbrio económico e combate à desertificação”.
A visita à escola pôs fim à cerimónia de inauguração do Centro Escolar do Bom Sucesso cujo valor da obra ronda 1,1 milhões de euros, comparticipados por Fundos Europeus e recebe cerca de quatro dezenas de crianças.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL