Noite Europeia dos Investigadores em Buarcos

Dia 28 de Setembro, das 21 às 23h00, Buarcos recebe a Noite Europeia dos Investigadores, numa organização do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente
Os investigadores do Laboratório MAREFOZ irão desenvolver actividades no âmbito da comemoração deste dia no Mercado de Buarcos.
Trata-se de uma iniciativa com o objectivo de celebrar a Ciência e de aproximar investigadores e cidadãos.
Neste âmbito, o Núcleo Museológico do Mar dinamiza, no Largo da Má Língua, as actividades «Brincando com Ciência» e «A Cidade Treme», para crianças dos 6 aos 14 anos de idade.
Este núcleo recebe ainda outras actividades, entre elas a «Guerra das Cores» (dinamizada pelo Instituto de Investigação Clínica e Biomédica de Coimbra) e visitas orientadas ao Núcleo, por Joana Magalhães.
A Noite Europeia dos Investigadores tem como parceiros o Município da Figueira da Foz e a Docapesca - Portos e Lotas, S.A.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL