CentroAdapt: explica alterações climáticas no sector da aquacultura

No âmbito do desenvolvimento do projecto CentroAdapt – Centro de vanguarda em adaptações às alterações climáticas (http://www.centroadapt.com/), da Universidade de Coimbra, coordenado pelo MARE-UC (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente) através do laboratório MAREFOZ, será promovida no dia 4 de junho, às 9h30, na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz (IEFF), mais uma sessão dedicada às alterações climáticas.
Este projecto visa a transferência de conhecimento e tecnologia da Universidade de Coimbra para entidades e empresas da região centro, visando a adaptação e mitigação dos efeitos provocados pelas alterações climáticas. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser efectuadas em http://www.centroadapt.com/inscricoes/

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL