Segundo adianta o vereador Manuel Domingues, por questões de segurança, encontra-se em vigor a proibição de circulação de veículos pesados na Rua Doutor Uriel Salvador - troço designado como Pontes de Maiorca, com exceção aos autocarros e veículos da ERSUC (recolha de resíduos).
Para garantir maior segurança na circulação, foram instalados semáforos, passando a circulação a efetuar-se de forma alternada numa única faixa.
Por outro lado, o autarca explica que a Brisa e o LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil) encontram-se no terreno, na zona da A14 (que ficou alagada devido às recentes inundações) a fim de analisar a estabilidade das passagens hidráulicas, o que deverá ser feito em 15 dias. Posteriormente deverão ser contabilizados outros 15 dias para possíveis trabalhos que garantam a estabilidade e segurança da via.
Foto: arquivo
|
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL