Época balnear conta com 67 nadadores-salvadores

Decorreu ontem, dia 27 de junho, a cerimónia do hastear da Bandeira Azul e Praia Acessível, no mastro náutico, junto à Torre do Relógio. Para além da Praia da Torre do Relógio, outras oito praias do concelho vão ostentar este ano o galardão «Bandeira Azul» e quatro «Praia Acessível» Torre do Relógio, Buarcos, Tamargueira e Quiaios.
Na presença do presidente da Assembleia Municipal, dos vereadores do executivo, do capitão do Porto, do sub-intendente da PSP, do comandante dos Bombeiros Municipais, do Presidente do ACES Baixo Mondego e dos presidentes de junta de Buarcos e São Julião, Quiaios e São Pedro, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Monteiro, deixou uma nota de agradecimento às diversas entidades oficiais que prestam assistência às praias e aos presidentes de junta “pelo contributo, envolvimento e trabalho desenvolvido, o qual tem permitido valorizar cada vez mais as zonas balneares do município”, salientando ainda que a partir de amanhã, sábado, todas as praias da Figueira da Foz oferecem vigilância.
O momento foi escolhido para a autarquia anunciar que já estão contratados os 67 nadadores-salvadores que irão vigiar e proteger os areais, as piscinas municipais de uso público e prestar apoio ao projecto municipal «Praia M+ - Mais Mobilidade, Praia Segura para Todos», que irá funcionar na praia de Buarcos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL