Ricardo Silva questiona autarquia se candidatou o RFM SOMNII ao programa «Sê-lo Verde»

Ricardo Silva, vereador eleito pelo PSD, questionou o presidente da Câmara sobre a aplicabilidade do fundo ambiental do programa «Sê-lo Verde» no concelho da Figueira da Foz, nomeadamente respeitante ao «RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre».
O autarca recorda que o Governo assinou, no passado dia 10 maio, um contrato com 31 promotores, no âmbito deste programa, mediante o qual vai apoiar em 600 mil euros eventos mais sustentáveis, com o objectivo de incentivar a adopção de práticas inovadoras e com impacto ambiental, social e económico, nos grandes eventos de massas, tais como o Rock in Rio, Nos Alive, EDP Cool Jazz, Vodafone Paredes de Coura, 28.ª Expofacic, Santa Cruz Ocean Spirit Boom Festival, Meo Marés Vivas, Expo Bairrada, Festas da Madalena, entre outros eventos.
“Uma vez que o município da Figueira da Foz, pelo menos em teoria, está sempre preocupado com questões ambientais”, Ricardo Silva pergunta ao presidente da autarquia se o município da Figueira da Foz elaborou candidatura do «RFM SOMNII - O Maior Sunset de Sempre» a este programa de apoio e se não o fez, qual o motivo.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL