«Somos Figueira» propõe voto de congratulação e reconhecimento à unidade industrial Ernesto Morgado

O grupo de vereadores eleito pelo PSD na Coligação Somos Figueira apresentou esta tarde, em reunião de Câmara, um voto de congratulação e reconhecimento à unidade industrial Ernesto Morgado, sediada no Alqueidão, pelo prémio de inovação conquistado na sexta edição do evento Food & Nutrition Awards, conforme atempadamente noticiou o Figueira Na Hora (ver aqui)

Os vereadores justificam a proposta considerando que a empresa de indústria e distribuição de arroz mais antiga em Portugal (fundada em 1920, localizada junto ao Vale do Mondego) ocupa a 3a/4a posição do ranking do mercado nacional de arroz com a marca Pato Real, sendo líder no segmento de arroz Carolino.
O grupo social-democrata invoca ainda “a enorme aposta na exportação, nomeadamente para a Europa (França, Luxemburgo, Suíça) e África (Moçambique) contribuindo, também assim, para a divulgação da Figueira da Foz e do Baixo Mondego”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL