O mês de junho traz de volta o programa «A Figueira vai ao Palácio», com visitas guiadas diárias ao Palácio Sotto Maior pela Pó de Saber - Cultura e Património.
De terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, sempre à hora certa, os visitantes poderão conhecer estórias da História e da Arte de um edifício único.
Durante o mês de junho está em curso o programa dedicado à infância «Os miúdos vão ao Palácio», pelo que a «Pó de Saber» aconselha planear a visita com antecedência.
Mais informações e reservas através do e-mail podesaber.patrimonio@gmail.com ou aqui.
|
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL