Selecções portuguesa e polaca de futebol de praia recebidas pelo presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz

Pedro Mano (foto de Pedro Cruz)

As selecções portuguesa e polaca de futebol de praia vão ser recebidas amanhã, quinta-feira dia 12,às 12h30, pelo presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Recorde-se que no âmbito do projecto Figueira Beach Sports City, dinamizado pelo Município da Figueira da Foz com o objectivo de promover a cidade como um destino preferencial para a prática de desportos de praia, estão a realizar-se, desde o dia 10 e até 14 de abril, os estágios das duas selecções de futebol de praia.
As seleções aproveitarão este estágio para realizar dois jogos de teste oficiais nos dias 13 e 14 de abril pelas 16h30, na zona desportiva da Praia de Buarcos.
A selecção polaca é a primeira internacional a usufruir das condições do Centro de Estágio de Desportos de Praia, criado especificamente para o efeito pelo Município da Figueira da Foz, sendo que a selecção nacional repete a sua presença, depois de em dezembro de 2017 ter realizado o seu primeiro estágio na Figueira da Foz.

Foto: O atleta figueirense Pedro Mano foi convocado pelo seleccionador nacional de futebol de praia para o estágio da equipa portuguesa.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL