Dany Kustom vence concurso de personalização em Setúbal

Dany Kustom (ao centro) sagrou-se vencedor do concurso «Dare to Custom»

O artista figueirense Dany Kustom sagrou-se vencedor do concurso «Dare to Custom - Helmet Paintwork Battle», integrado na 11.ª edição do Setúbal Custom Weekend.
O evento, que se afirmou como a principal referência da cultura de personalização de motos na Península Ibérica, decorreu no passado fim de semana, no recinto do Cais 3 do Porto de Setúbal.
A competição de customização de capacetes, que anualmente testa a criatividade e a técnica dos melhores artistas nacionais do setor, culminou com a entrega de prémios na tarde de domingo.


O trabalho apresentado por Dany Kustom, inspirado no movimento cultural vaporwave, pintado exclusivamente a aerógrafo, convenceu o júri e conquistou o 1.º lugar nesta batalha de personalização de capacetes, solidificando assim o seu estatuto no panorama artístico nacional.
Em 2.º lugar ficou o artista Mikarte, de Aveiro, e em 3.º classificou-se Nuno Draws, de Lisboa. Recorde-se que esta foi a terceira vez que o artista oriundo da Figueira da Foz alcançou o topo do pódio no concurso «Dare to Custom».

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL