STING esgota concerto na Praia do Relógio, mas está a ser preparado um novo espetáculo internacional

A promotora MOT – Memories of Tomorrow e a Live Nation anunciam ainda que estão a preparar um novo concerto para o dia seguinte “reforçando a Figueira da Foz como um dos principais palcos de referência no panorama musical português”.
A 17 de julho de 2026, a Praia do Relógio, na Figueira da Foz, será palco da digressão mundial «Sting 3.0», num concerto único ao pôr do sol que já se encontra esgotado, confirmando o entusiasmo do público português. 
O espetáculo, que marca o regresso de Sting a Portugal nove anos depois, promete um momento inesquecível junto ao mar, onde o artista revisitará alguns dos maiores êxitos da sua carreira e dos The Police, num formato mais intimista e eletrizante que tem conquistado plateias em todo o mundo.  
 
Sting confirma sucesso da Figueira da Foz como palco de grandes eventos

“A escolha da Figueira da Foz para receber este concerto emblemático revelou-se certeira, consolidando o município como um destino de referência para grandes eventos musicais em Portugal”.
Sobre este feito, Tiago Castelo Branco, diretor executivo da MOT afirma que “trazer Sting para um cenário tão singular como a Praia do Relógio foi, desde o primeiro momento, um desafio e uma ambição. Ver a resposta do público e o concerto esgotado em tão pouco tempo é motivo de enorme orgulho e uma prova de que Portugal tem pessoas, locais e condições para acolher produções de classe mundial. Este sucesso demonstra também que os grandes concertos podem, e devem, acontecer fora dos grandes centros urbanos. Encontrámos na Figueira da Foz o destino ideal para este e outros concertos". 
Também o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, reforça esta visão:  "Trabalhar pela Figueira da Foz, projetar a Figueira da Foz, acreditar na Figueira da Foz, com horizontes largos, dá frutos. Mérito, neste caso, aos privados, ao Tiago Castelo Branco e à sua equipa. A Câmara Municipal procura cumprir o seu papel". 
Depois deste êxito, a MOT e a autarquia já preparam um novo grande concerto internacional para o mesmo local, agendado para o dia seguinte, 18 de julho de 2026, reforçando a dinâmica cultural e turística da cidade. "As novidades serão anunciadas em breve, prometendo mais um momento inesquecível à beira-mar", adianta a produtora.
  
STING: 
Na sua carreira, Sting, membro do Rock and Roll Hall of Fame, recebeu 17 prémios GRAMMY e vendeu 100 milhões de álbuns em todo o mundo, resultado do seu trabalho enquanto um dos artistas a solo mais singulares do mundo e antigo vocalista dos The Police. Compositor, cantor e letrista, ator, autor e ativista, Sting, representado por Martin Kierszenbaum/Cherrytree Music Company, recebeu ainda um Globo de Ouro, quatro nomeações para os Óscares, uma nomeação para os prémios Tony, o Century Award da Billboard Magazine e as distinções do Kennedy Center Honors.
O apoio de Sting a organizações de direitos humanos, como a Rainforest Fund, a Amnistia Internacional e o Live Aid, reflete-se na sua arte pelo alcance universal. Em conjunto com a sua mulher, Trudie Styler, Sting fundou a Rainforest Fund em 1989, com o objetivo de proteger tanto as florestas tropicais do mundo como os povos indígenas que nelas vivem.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL