Figueira da Foz recebe Campeonatos Nacionais de Estrada pelo segundo ano consecutivo

A Figueira da Foz recebe, a 17 de janeiro de 2026, a 33.ª edição dos Campeonatos Nacionais de Estrada, prova que incluí a 2ª edição da Corrida dos Reis (10km) e ainda uma caminhada de 6 km.
O evento é uma organização conjunta da Federação Portuguesa de Atletismo com a Associação de Atletismo de Coimbra, a Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Junta de Freguesia de Buarcos e a Junta de Freguesia de São Julião.
As inscrições para o Campeonato Nacional devem ser feitas pelos clubes ou atletas individuais através da plataforma https://fpacompeticoes.pt/ , impreterivelmente, até às 23:59 horas de segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2026. As inscrições na Corrida dos Reis e na Caminhada serão efetuadas através de link a disponibilizar brevemente.
Recorde-se que os Campeonatos Nacionais de Estrada se realizam, oficialmente, desde 1990, atribuindo títulos individuais femininos e masculinos de sub-20 a veteranos; títulos coletivos masculinos e femininos aos escalões sub-20 e absolutos; e títulos coletivos de veteranos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL