A ADS – Agência para o Desenvolvimento Sustentável organiza o Workshop de Circularidade Empresarial, que se realizará no dia 27 de maio, a partir das 09h30, nas instalações da IEFF - Incubadora de Empresas da Figueira da Foz (freguesia de S. Pedro).
Esta sessão foi pensada como um momento prático, participativo e transformador, com foco na co-criação de soluções para a economia colaborativa e circular.
O CIRCULAR CHALLENGE, cofinanciado pelo Interreg VI-A Espanha – Portugal (POCTEP), é um projeto promovido pelo CEC – Conselho Empresarial do Centro (CEC/CCIC), enquanto membro do consórcio, sendo esta iniciativa dinamizada pela ADS – Agência para o Desenvolvimento Sustentável.
O workshop estrutura-se em dois momentos:
Partilha de experiências e boas práticas: um espaço de inspiração, onde se dá voz a quem já está a implementar a circularidade no terreno (disponível também em formato online - Zoom)
Momento: Workshop Colaborativo (presencial): uma sessão prática de discussão e co-criação com as empresas, orientada para desenvolver soluções concretas e aplicáveis à realidade das organizações (participação limitada, para garantir um ambiente próximo e colaborativo).
Programa e inscrições aqui.
|
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL