Dia da Criança assinalado nas Abadias e Av. de Espanha

O parque das Abadias e o parque de estacionamento da Avenida de Espanha vão ser palco, nos próximos dias 1 e 2 de junho, de um conjunto de actividades gratuitas dirigidas ao público infantil e juvenil, como forma de celebração do Dia Mundial da Criança e promovidas pelo Município da Figueira da Foz.
No parque das Abadias, em ambos os dias, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, não irão faltar motivos para que as crianças possam passar momentos divertidos e felizes: bolas de sabão gigantes; dança kids / disco party; modelagem de balões; pinturas faciais; ateliers de manualidades; tiro ao arco e jogos tradicionais; mascotes e animadores; insufláveis; pista de obstáculos; cone escalada; parede Everest; baliza com gladiador; surf mecânico; fotoboth e percurso de bicicleta.
No sábado as crianças terão ainda oportunidade de participar, também no Parque das Abadias, por volta das 11h00 e das 18h00, na «Kids Parade», onde haverá muita música, animação e diversão.
No dia 1 de junho, entre as 10h30 e as 17h00, as crianças até aos 12 anos vão poder usufruir da oferta de uma viagem (1 volta) em vários equipamentos instalados no parque de diversões do parque de estacionamento da Avenida de Espanha: roda gigante; pista americana; carrossel veneziano; minipista e twister infantil. E como em festa que é festa os doces são presença obrigatória, a «Doce Maria» oferecerá um churrito com doce a cada criança.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL