Efeitos da Depressão Cláudia ainda sentidos na Figueira da Foz

A passagem da Depressão Cláudia causou vários transtornos um pouco por todo o concelho da Figueira da Foz, resultando no condicionamento de trânsito em várias estradas e acessos, queda de árvores e ramadas e ainda aluimento de terras, além de alguns focos de inundação.
Nas freguesias de Paião e Alqueidão a intensa precipitação das últimas horas provocou a subida das águas e movimentos de terras.

Paião: Encontram-se encerradas ao trânsito a Estrada das Valadas, a Rua da Ermida e a Rua da Carreira de Tiro, devido à acumulação de água e aluimento de terras.

Alqueidão: Registou-se uma situação idêntica, com a Estrada das Valadas a ser encerrada no troço entre o Alqueidão e o Bizorreiro do Paião, também devido à forte subida da água.

A Junta de Freguesia de Alqueidão lançou um apelo à população, solicitando que o aviso de interdição seja respeitado, pedindo que se evite a circulação na zona afetada. A Junta assegura estar a acompanhar a evolução da situação e manifesta a esperança de que a normalidade seja restabelecida o mais brevemente possível.

Foto: Junta de Freguesia do Paião

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL