O Rotary Club da Figueira da Foz realizou, no passado dia 6 de novembro, a 33ª cerimónia de assinatura de protocolos com as empresas e entidades do concelho que, uma vez mais, responderam solidariamente ao apelo do clube aceitando patrocinar bolsas de estudo para alunos do concelho em situação de maior vulnerabilidade económica.
Esta iniciativa do clube integra o programa de Bolsas de Estudo da Fundação Rotária Portuguesa, instituição promotora e gestora deste projeto de apoio à Educação que, anualmente, ajuda centenas de estudantes do ensino secundário e superior, residentes em Portugal.
Para o presente ano letivo, o RCFF voltou a reunir o patrocínio da Câmara Municipal (patrocinador deste programa desde o seu início) e das empresas Carlos Andrade&Associados, Celbi, FozGlass, Litocar, Lusiaves, Microplásticos, Verallia, Somitel e Streak-Engenharia em Automação, no montante global de 13.000 euros que permitirão financiar 18 bolsas de estudo.
A Fundação Rotária Portuguesa esteve representada pelo presidente da comissão executiva, João Calado.
|
Inicie sessão
ou
registe-se
gratuitamente para comentar.
|

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.
design by ID PORTUGAL