Mais de meio milhar de atletas disputa na Figueira da Foz Campeonato Mundial Universitário de Desportos de Praia

31 delegações, 5 continentes e mais de meio milhar de atletas, treinadores e árbitros estão reunidos na Figueira da Foz para o Campeonato Mundial Universitário de Desportos de Praia.
Depois da cerimónia de abertura, no Centro de Artes e Espetáculos, a competição mudou-se para o areal.
Num cenário que combina Atlântico, extenso areal e uma forte identidade ligada ao mar e ao desporto, a Figueira da Foz mostra, mais uma vez, as suas condições privilegiadas para receber grandes eventos de desportos de praia.

Amanhã, Dia Internacional do Desporto Universitário
10h30 - Mesa-redonda «Carreira Dual: a importância e os benefícios do Estudante-Atleta»
Auditório do Hotel Eurostars | Entrada Livre
11h30 - Jogo da Seleção Nacional Universitária Feminina de Futebol de Praia

21 de setembro
A partir das 16h00 - Finais de Beach Volleyball
17h50 - Cerimónia de entrega de medalhas – Beach Volleyball

22 de setembro
A partir das 17h30 - Finais Beach Soccer e Beach Handball
Cerimónia de entrega de medalhas e de encerramento

Foto: FISU via CMFF

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL